quinta-feira, 12 de junho de 2008

Melhor Serenata...

O NOSSO AMOR


Quando me envolveste nos teus braços
Todo um sentimento me invadiu
Vi surgir o amor em largos traços
E nesse mesmo instante, algo nos sorriu
Vi surgir o amor em largos traços
E nesse mesmo instante, algo nos sorriu

Quisera o amor durar para sempre
Nada nos podia afastar
Mas o destino é impertinente
Quis que o nosso amor não visse o luar
Mas o destino é impertinente
Quis que o nosso amor não visse o luar

Algo que ficou dentro de mim
Algo que o destino não mudou
Está em mim marcado para sempre
É algo que não mente, o amor ficou
Está em mim marcado para sempre
É algo que não mente, o amor ficou

Levo este amor para toda a vida
Levo não consigo esquecer
A recordação não está perdida
E é por ti, amor, que a faço viver
A recordação não está perdida
E é por ti, amor, que a faço viver


Está em mim marcado para sempre
É algo que não mente, o amor ficou

Levo este amor para toda a vida
Levo não consigo esquecer
A recordação não está perdida
E é por ti, amor, que a faço viver
A recordação não está perdida
E é por ti, amor, que a faço viver

6 comentários:

Anónimo disse...

Melhor serenata mm.... lol
somos os maiores :)
hehe
Bjinho
cidália Tunapapasmisto

my deep secret disse...

este ano quero que a cantes para mim na tuna!!!!!!

jinhos

Anónimo disse...

ohhh escreveste esse poema pra mim? que querido! eu também te levo para toda a vida!
um grande beijo de carca*

Anónimo disse...

Eu, como pessoa que escreve neste blog... despertou-me alguma curiosidade a identidade de quem assina como "my deep secret". Aceito ajudas... Gostava de saber quem é...

Ze Manel 7 disse...

O "my deep secret" continua sem se identificar... ai... Gosto de saber quem aki deixa a sua marca...

Anónimo disse...

linda esta musica adoro canta-la =D

beijinho
bifas*