segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tuna Tunapapasmisto a dar cartas!!!


Bem... já ha algum tempo k nada me acontecia k me fizesse vir aki escrever... mas eis que num espaço de 3 dias, assisto a duas actuações da Tuna Tunapapasmisto... Devo dizer k é sempre com grande agrado k assisto a todas as actuações da Tuna, mas estas foram particularmente boas!!!Uma delas, no festival "Capotes Negros", o quinto, diga-se, e outra, numa festa de angariação de fundos a favor do infantário de Galveias!! O k tenho a dizer em relação à actuação do Capotes, é k foi fantástica... :) é o k me ocorre ag... ;) em relação à segunda actuação, mais uma vez, a tuna a dar cartas, foi só muito bom!! começou no jantar e,estendeu-se pela noite dentro, onde a Tuna continuou a espalhar o espítito positivo e agradável que, para mim, a caracteriza!! A vila gostou... Todos se divertiram!! Muito bom Tuna!!!! :)

Sem comentários: