quinta-feira, 4 de setembro de 2008

...

"Se eu pudesse escolher os meus sentimentos em relação às pessoas que me rodeiam, escolheria enamorar-me com toda a intensidade de que sou capaz... Escolheria que, na altura em que essa paixão diminuisse, debaixo dela crescesse o sentimento... Escolheria que nem eu nem o outro nos assustássemos com o desaparecimento da paixão e que soubéssemos enfrentar-nos com a mudança da intensidade para a profundidade... Escolheria que esse sentimento fosse amor e não somente desejo... E, finalmente, escolheria que se desse a possibilidade de voltar a enamorar-me, de vez em quando, pela pessoa que amo..." Jorge Bucay

3 comentários:

Ana disse...

Este blog é muitaaa fraquinho!!!

Oh Zé dá vida a isto homem!

Ahah estou a brincar...!
(Tipo... a brincar a brincar...)

=P
Beijocas*

Sara disse...

Eh!!!
O Zé Manel é fixe!!!
Escuta, só agora é que descobri a tua veia literária! Sim senhor!
Gosto principalmente (não sei porquê..lol) dos posts dedicados à Tuna TunaPapasmisto! lol
Beijinhos caloiro!

Anónimo disse...

Este blog anda me a causar sofrimento...mas que merda de gajo és tu?!desde setembro que não há nada para ler...
Já sou tia!!!
beijinhos
feiticeira do bem