domingo, 22 de fevereiro de 2009

Prisões...

É verdade, voltei aki a este meu cantinho! Peço desculpa aos poucos que acompnham este blog, mas a verdade é que não escrevo aqui só por escrever... preciso de sentir, de me preocupar... de ter imaginação...(o que me tem faltado mt). Já me tem acontecido andar na rua, estar numa aula ou num café e ter uma qualquer ideia, mas depois quando venho para escrever... a "vontade" foi-se!!
Hoje dei por mim a pensar k a vida, toda ela... é uma prisão... desde momentos em que nos prendemos ao passado... aos que não tomamos decisões ou atitudes com medo do futuro!! É o que me parece... mas pk??? Se isto da vida é uma das mais maravilhosas dádivas que alguém pode ter... será que o passado tem o direito de nos prender a algo que, bom ou mau, já passou?? começo a pensar que não... que nos devemos mandar "de cabeça" para o que mais prazer nos dá, tirar proveito do que de bom as pessoas ou as situações têm para nos oferecer... não guardar rancores dos que foram maus, s o foram, um dia talvez se arrependam... agradecer aos que foram bons, mas nunca pensarmos temos uma dívida impossível de pagar... todos foram importantes e nos fizeram crescer, à sua maneira...
Enfm... esta post é capaz de não fazer muito sentido, é como que um desabafo que alguns vão entender... ;)
Desculpem a ausência, vou comecar a escrever mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Zé a vida não é uma prisão...nós por vezes é que fazemos dela uma prisão...

beijoooo _Joana_

Ze Manel 7 disse...

Claro Joana, concordo contigo... mas repara... haverá coisa mais complicade de perceber que a vida humana??? as atitudes, as vontades?... enfim.. Um beijo para ti! :)