terça-feira, 1 de setembro de 2009

Façam favor de...

Bem... estou de volta! Desta vez tiro um bocadinho do meu dia para escrever sobre um senhor que me cativa, ou cativava, cada vez que algum canal de televisão me surpreendia e brindava com algum artigo que incluisse a sua presença... falo de Raul Solnado!! Este era o "velhote" que me metia com um sorriso na cara cada vez que o ouvia... um sorriso de respeito e de admiração por tudo o que representava esta simpática e agradável presença... creio que o senhor Raul é uma figura eterna deste nossa cantinho k é portugal... acredito que se perdeu um dos "heróis do mar" deste nosso "nobre povo"... sei que a perda de figuras como a que ele era nos torna mais pobres. Embora não acompanhasse com muita regularidade a vida do senhor Raul, a sua presença na televisão era sempre motivo para mudar para lá o canal, era uma presença bem agradável e simpática, a sua... um sorriso contagiante e uma forma de falar altamente tranquila, como que a espalhar devagarinho toda a sua sabedoria para quem com ele quisesse aprender... Goatava mesmo do senhor, acho que só me apercebi do quanto quando recebi a notícia da sua morte que, admito, me transtornou um bocado... mas enfim... sao os caminhos da vida meus amigos...




Enfim...hoje lembrei-me do senhor...




"Façam o favor de ser felizes..."


Sem comentários: