segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tempos Atribulados...

São tempos atribulados, estes em que me encontro... não gosto do natal, mas não consigo passar ao lado de toda a azáfama criada em volta do acontecimento... até gosto de ter a família reunida, mas isso faço a qualquer altura do ano, é mesmo o espírito do natal, que, admito, me "dá que fazer"... A passagem de ano é outra história, dessa gosto!!! Mas então... também se gasta algum dinheirinho, e as compras feitas em cima da hora são capazes de meter os cabelos em pé, até ao Dalai Lama!!!
Escola... trabalhos e frequencias são em grande número, para quem luta para não ficar pelo caminho!!
A minha querida Tuna... muito trabalho... muita preocupação... Mas e o prazer??? Esse... UI!! Arrepia!!
Informo que estou de volta ao meu cantinho, afinal, aqui sou Mestre... :)

Sem comentários: