sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

E aqui está ele!!

Então aqui está ele!! O blog que há tanto tempo venho a anunciar no meu hi5... este sim, vai ser um sítio onde vou deixando umas palavrinhas para quem quiser ir visitando... O meu muito obrigado à menina Ana Leal, axo k sem falar tanto com ela, nunca teria tido a coragem de realmente ir com isto para a frente!! :) Já tenho alguns assuntos em mente para escrever, quem me conhece, vai ver que era, afinal, inevitável que viessem aqui parar...
O meu muito obrigado a todos aqueles que, sabendo da existência deste meu blog, perderão algum do seu tempo e visitar e comentar, aceito sugestões para o melhorar a qualquer altura!! Beijos e Abraços...

1 comentário:

Valter Mendes disse...

Venho aqui felicitar-te por esta iniciativa ao som do "You Will Never Walk Alone" que foi o teu post que li anterior lol.

Surpreendeste-me com este blog que ja tem quase dois anos e eu so num dia de piscinas e que sobe da sua existencia. mas mais vale tarde do que nunca.

Well done. lol :p

Força para mais post's que pelo que me apercebi tens alguns seguidores e agora mais um