terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Palavras que nos tocam...

Bem...este vai ser um post um pouco atípico, eu que nem sou muito de lamexices, vou deixar aqui umas palavras de agradecimento...
Como é do conhecimento de alguns, estes últimos tempos não têm sido os melhores por estes lados, por dois motivos em especial... Um, nem me quero referir demasiado a ele, seria dar-lhe demasiada importância, as pessoas tomam as atitudes que julgam ser as mais correctas, eu n sou NINGUÉM para julgar quem quer que seja, pois cada um rege-se pelos padrões que foi "criado", ou então por akeles k "adopta" por os considerar mais correctos, só é pena kd estas decisões atingem os outros e revelam alguma falta de... princípios, ou então, falta de chá!lol... não me querendo alongar muito mais, a outra situação, deve -se ao facto de ter terminado o meu curso profissional em Julho, e desde essa data estar desempregado, acreditem k n é fácil, até para kem tem um jeito natural para não fazer nada e dormir até às tantas, como eu...é nestas alturas que surgem discussões desnecessárias e birras parvas...uma fase em k tudo parece que nos irrita!!
No entanto, há pessoas que surgem nestes momentos como uma luz ao fundo do túnel, é devido às suas palavars que vamos encontrando um pouquinho mais de força e de vontade para seguir em frente, relativamente optimistas...é como que a reserva de um carro que faz mais quilómetros do que seria suposto... lol. Há pessoas que nos "picam" quando ficamos acomodados, há akelas k nos acalmam kd estamos demasiado ansiosos... há akeles k simplesmente nos dizem... "eskece, há males k vêm por bem, acredita"... ou entao... "Eu cá gosto de ti..."
No fundo, quero dizer k dentro dos possíveis e, sem nunca eskecer o passado mais recente, esse posso tentar "passar-lhe ao lado", mas nunca esquecê-lo ou perdoá-lo... tudo parece estar a voltar lentamente ao normal... digamos que me encontro a uns magníficos 60%!!lol..e para isto, todos voces, meus amigos, foram uma ponte, uma voz de comando e uma referência... akeles que nesta altura confirmaram a amizade e, aos que através do seu apoio, se elevaram e mostraram que lhes posso e devo dar mais valor... a todos vós, o meu mais profundo e sincero obrigado!! Obrigadíssimo a todos, acreditem que de uma ou outra forma, me ajudaram... obrigado pela palavras de incentivo, obrigado pelos gritos e por não me permitirem estar demasiado em baixo... Abraços e Beijos a quem os aceitar... :)

3 comentários:

Ana disse...

Obrigada a ti Zé!

Continua com os teus registos.
Prometo ser uma visitante assídua!

Beijinhos
Anocas :o)

Anónimo disse...

árvores de trevos

Anónimo disse...

Zé,
A vida é assim mesmo, repleta de altos e baixos....por vezes aparecem-nos alguns obstáculos no caminho que parece estar mesmo à nossa frente...mas é assim que se vê a dureza de uma pessoa...
Não te dês como vencido por caires uma vez. Aprende antes uma forma de não voltares a cair. Há que dar a volta. Se hoje é um mau dia, amanhã certamente será melhor. Nem sempre é fácil pensar assim, mas ajuda bastante.
Bjs. SV