sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Quem é o mestre de Avis????


Kem é afinal o mestre de Avis???E de onde vem esta minha ideia de dar este nome ao blog??? Aposto que o primeiro pensamento foi: "D.João I", lógico!! Talvez...reza a história, que em tempos, existiu mesmo a dinastia de Avis, assim como D.Jõao I, somos todos forçados a acreditar nisso, contudo, n m parece k D.João seja mm o "mestre de Avis", isto pk para mim, n há um, mas vários "Mestres de Avis". Todos nós, k habitamos a vila e, que nela criamos as nossas famílias e assentamos raizes que parecem agarrar c uma força capaz de resistir ao mais terrível dos furacões, somos no fundo, os verdadeiros "Mestres"!! Ainda k seja agradável k a nossa vila seja conhecida por isso, n m parece k seja por isso k ela s mantenha de pé, ela n vive do passado, mas do presente, dakilo k cada um de nós pode fazer por ela!! N m interpretem mal, o k kero dizer é k os "mestres", são todos akeles k de uma ou outra forma, podem fazer alguma coisa pela nossa vila, pk pa se ser mestre, é preciso "esgatanhar" um cadito, e eu n sou mestre, longe disso, aliás... daí dizer k n há um, mas sim vários "Mestres de Avis"... É só a minha opinião, mas tb, o blog é meu... ;) N sei s existem os tais "Mestres" de k falo, tenho esperança k sim...

Já o nome do blog, surge como uma pekena forma de agradecer a todos aqueles que, a partir do primeiro dia em que aki "assentei praça", me fizeram sentir em casa, uma vez que n é daki k sou natural, sou de Galveias, para quem n sabe!(O post a essa grande vila fica para depois). É a minha forma de agradecer à vila por me ter "oferecido" os tão bons amigos que fiz e tão bons momentos que passei ao longo dos meus 12 anos cá, e k ainda hj continuo a passar...

Sem comentários: