domingo, 22 de fevereiro de 2009

Friends will be friends...

Hoje tou a sentir uma vaga de "vontade"... :)


Dou por mim a pensar na pessoa sortuda que sou, que todos quanto tenho em meu redor (E considero em meu redor aqueles que sinto que gostam de mim) são pessoas admiráveis e encantadoras, cada um à sua maneira, mas o certo é que o são... depois, é impossivel pensar nos que estão em meu redor, mas com os quais tenho, infelizmente, pouco tempo para disfrutar da sua maravilhosa companhia! Estes, que conseguem estar "em meu redor" vendo-os pouco, são os meus verdadeiros amigos, aqueles de quem a saudade aperta de vez em quando, mas também são os que não preciso estar sempre a falar para saberem que me lembro deles!! São os que me são um abraço que emociona ao mesmo tempo que corta a respiração... porque não têm vergonha de serem vistos a abraçar um homem, um amigo... é destas pessoas que me lembro com alguma frequência! Das raparigas a quem posso dizer que estão todas jeitosas sem que pensem de seguida que as quero levar para a cama.. (E bem jeitosas que são algumas). São as pessoas ao pé de quem não preciso de me conter, posso dizer disparates e ser o zé manel... distraído e por aí, sem que sinta que estou a ser julgado... daqueles ao pé de quem posso choar sem sentir vergonha... Aqueles que me chamam de "mano".. não porque é giro, mas porque o sentem... ou "miudo", sem que eu sinta que se estão a querer superiorizar. É destas pessoas que às vezes sinto falta...


Mas enfim... Nesta nova fase, também o digo... conheço gente que me fascina, que me dá vontade de os conhecer melhor... talvez uns manos ou uns miudos... :)
Alguns por quem o sentimento cresce... :)


"Hold out your hand cos friends will be friends right till the end "

5 comentários:

Anónimo disse...

o homem com as melhores pernas de portalegre e arredores loool

adoro qd te da po sentimento...
és um ser lindo zezinho
adoro-te bonitão xD

Anónimo disse...

vá vá...eu sou bem mandada:)
A unica coisa que me ocorre dizer é que nao sabia deste dom d bob...mas k este texto foi escrito assim cm muita vontade e sentimento foi:)
Gostei....
beijinho Hélia

Anónimo disse...

Bem isto n e facil...deixar-te 1 comentário logo neste texto...n sei se ao escreveres esse texto fui 1 das pessoas de quem te lembras-te, mas posso-te dizer k ao lê-lo me lembrei de quando e como nos conhecemos..foi td tao natural, tao espontaneo, tao intenso...tu sabes perfeitamente o k significas pa mim, nao preciso de o escrever aqui, mas so quero k saibas k na minha vida estarás sempre presente, esteja eu longe ou perto de ti, fisicamente, porque estás sempre perto do meu coração...
Gosto de si José :)


Beijinhuuuuu

Anónimo disse...

ZÉ não sei se tens noção mas este texto está simplesmente maravilhoso...Adorei, a forma como te expressas-te...ao ler sente-se que és uma pessoa verdadeira, simples e bondosa! :)
BeijinhO gande

Anónimo disse...

Hoje, naqueles dias é que parece que nada faz sentido, em que olho para as nossas fotos, para o ke escreves neste blog e vejo a sorte que tenho em ter-te a meu lado não só como namorado, mas acima de tudo, como o meu melhor amigo ( e sabes disso melhor que ninguem). sabiamos que nao ia ser facil esta distancia,que iriam existr alturas é que apetece deitar tudo para tras, mas ao pensar em tudo o que ja vivemos e na pessoa maravilhosa que és tudo volta a ter sentido e agradeço mais uma vez teres-te cruzado no meu caminho...

AMO-TE***