domingo, 22 de fevereiro de 2009

Só sei que nada sei...

Agora que voltei, esta minha cabeça é um autêntico turbilhão de ideias!!LOL.

Eu que sou um viciado que tudo o que são jornais on-line... hoje dei por mim a ver todas as notícias desportivas que conseguisse!!Embora seja já algo "velho", é um assunto que me te irritado bastante... a questão do acordo ortográfico!!! Não tenho como explicar o quanto fico enervado ao ver que já há jornalistas a escrever segundo esse tal "acordo"... claro, é a sua profissão, são eles alguns dos líderes no que toca a "escrever bem", portanto... mas a mim não me convencem... porque só dou braço a torcer quando os argumentos me convencem ou quando, eu próprio, fico sem argumentos... não me entendam mal, sou a favor da suposta evolução e tal, mas desde que ela seja em prol de algo positivo, algo aceitável... o que não acontece neste caso!! Não contem comigo para escrever "ação" em vez de "acção"... NA NA!! Alguém que me diga o contrário, mas assim, pk não fazem a Inglaterra e os "States" também um acordo??? E a haver acordo, porque temos que ser nós a escrever em brasileiro e não o contrário?? BAAAAAAAH!!

tenho dito...

Sem comentários: